quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DICAS PARA O DIA DOS PAIS

 Todo ano é a mesma coisa: gravata, cinto ou lenço. Ou tudo junto. Presente do dia dos pais virou sinônimo de presente sem graça, apesar do comércio oferecer uma variada gama de opções. Falta então perceber o seu pai por outro ângulo e entender que, muito mais do que uma data comemorativa, o dia dos pais serve para celebrar esse companheirismo que existe entre pais e filhos.

  A primeira coisa que devemos ter em mente é que presente deve marcar, senão chamaria ausente.E o dia dos pais requer um presente mais emotivo do que funcional - dica do meu bonito...amo! -  para realmente tocar o coração do seu progenitor. Então, vamos as dicas:

 PAI VAIDOSO: Todo homem que se preza gosta de uma loção pós barba e perfume. Mas para sair um pouco do convencional , que tal um dia de beleza para o velho? Existem salões especializados em homens -para ele não ficar sem graça - e é também uma boa opção para relaxar. Se o seu pai ainda não chegou nesse nível, pense em um kit com creme anti rugas, para as mãos e o que mais a sua imaginação mandar!

 WORKAHOLIC: Se o seu pai é doido com trabalho, não dê para ele mais acessórios para o dia a dia...Incentive o seu lazer! Ingressos para shows, partidas de futebol, teatro... Opção é o que não falta! Roupas mais informais, do tipo camiseta, tênis, bermudas, sunga...Imagine um allstar colorido? Vale tudo para tirar o foco do escritório!

 ESPORTIVO: Tipo atlético ou peladeiro de final de semana, não importa...Se o seu pai curte algum tipo de esporte, ajude-o a continuar saudável! Camisa do seu time favorito - é tiro certo! - mochilas para levar na academia, toalha, roupão, kit para banho...Vale tudo!

 GOURMET: Kit de churrasco é até uma boa, mas não custa nada ousar se o seu pai curte passar um tempo na cozinha. Acessórios divertidos, como aventais temáticos podem ser encontrados em lojas de departamento por preços bacanas e mostra como você aprecia os dotes culinários do seu pai - que nem precisam ser tão fantásticos assim. Crie uma nova maneira de agradar!

 BÁSICO: Meias, cuecas e carteira são itens super necessários para o dia a dia de todo homem, só que - venhamos e convenhamos - é muito sem graça! Imagine colocar uma foto sua nenen na carteira, combinar peças básicas com outras mais ousadas, cuecas coloridas ou até fazer uma brincadeira estilo sex shop  ( lógico, se vc achar que o seu pai vai encarar numa boa...). Inventar em cima do rotineiro é sempre uma boa dica para fazer diferente!

 INTELECTUAL: Se seu pai já leu todos os livros de Machado de Assis, que tal descontrair com as crônicas de Luiz Fernando Veríssimo? Tem vários títulos e valem a pena do começo ao fim. Outros estilos também são interessantes, tipo hobbys, piadas, biografias de grandes esportistas, carros...Inove!

 No fim, o que vale sempre é a intenção. Dar um belo abraço no seu pai e mostrar a ele toda a sua importância! Levar para almoçar fora, conversar a tarde toda e lembrar de coisas só suas.Mas se optar pelo presente nunca se esqueça do cartão! Feliz dia dos Pais!!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário