quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um pouco do Dicas, um mundo de mim...CAROL MEYER



   Sempre gostei de escrever e quando voltei de São Paulo para BH, depois de concluir o meu curso de consultoria de imagem pessoal, mandei uma carta para a minha eterna anjo da guarda, Anna Marina, comentando um artigo em que ela mostrava a sua desaprovação por pessoas que não tem bom senso ao se vestir. Elaborei algumas regrinhas sobre como se vestir de maneira adequada e interessante e enviei, sem nenhuma intenção maior. Ela publicou o meu e-mail integralmente. E aí, a minha história mudou. Palestras, artigos, tudo começou a acontecer depois desse pontapé inicial. E percebi que estava com vários textos soltos nos meus e-mails. Reuni todos e fiz um blog com dicas de moda e estilo, o Dicas da Carol (www.dicasdacarol.com.vc ). Mas como era uma coisa estática, estava pouco atraente. Entrei no Facebook e acabei criando um perfil, além do meu, com o mesmo nome do blog para projetá-lo na mídia. E aí começa o sucesso do Dicas. Coloquei em prática os meus ensinamentos e comecei a elaborar looks.

 Como não podia postá-los no meu perfil pessoal, até mesmo para não criar um conflito de interesses, comecei a postar no Dicas da Carol, que no fim, comportou a minha necessidade de expandir os horizontes e ter um espaço para mostrar os looks que já elaborava em um site específico. Percebi que as pessoas gostavam da ideia de receber um look novo toda manhã e se inspirar um pouco para mais um dia de trabalho. A aceitação foi tanta que comecei a elaborar também looks masculinos, que tiveram resposta positiva imediata. Como a interação com as pessoas foi aumentando, me tornei um pouco psicóloga. Looks para encontrar o ex e deixar ele morto de raiva, roupas para disfarçar as gordurinhas, levantar o astral, comemorar o aniversário...Até conselhos para reconquistar a ex eu já dei!

 Todas as dicas sempre tinham um apelo emocional e, muito mais do que o corpo, eu precisava entender a alma das mulheres...E de alguns homens também! E foi assim que o Dicas se tornou também um local de bons conselhos: Saúde, beleza, comportamento, bem estar.Tudo se tornou parte da minha vida e de repente, ganhei 5 mil amigos! Amigos que curtem, compartilham e comentam todas as Dicas, Looks e Notas que se tornam cada vez mais pertinentes. Hoje o Dicas é um cantinho aconchegante, onde trocamos ideias, deslumbramos novas imagens e nos aventuramos de uma forma mais elegante e consciente pela vida. E já ganhou frutos: A página, que surgiu assim que o primeiro perfil completou 5000 seguidores e o Dicas 2, que tem uma proposta um pouco diferente. Lá são colocadas peças ousadas, que nem sempre sabemos usar, e faço uma enquete entre os participantes. No fim do dia, coloco duas opções para combinar com a peça inicial. Neste segundo perfil já temos quase 3000 amigos, além dos 2500 assinantes do Dicas 1, ou seja: Um mar de gente antenada em um jeito leve e elegante de levar a vida.Sempre de uma maneira informal e bem humorada, usando elementos do nosso dia a dia e o nosso jeito de fazer de tudo um pouco e esse tudo sempre muito bem feito...Sejam bem vindos, vamos comemorar juntos esse primeiro ano de muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário