terça-feira, 22 de maio de 2012

Pequenos truques de inverno

Bom dia amigas!

A nossa pele no inverno sempre fica mais ressecada, principalmente nas áreas expostas, Portanto, sempre que chegamos na estação fria devemos tomar alguns cuidados extras:





PÉS: Antes de dormir ou ir para a academia lambuze seus pés com creme de uréia e coloque uma meia bem quentinha. Sues pés vão amanhecer como seda!





MÃOS: Além do protetor solar, que é fundamental, reforce a proteção nas mãos sempre depois de lavá-las. Com o uso excessivo do computador, as mãos e unhas tendem a ficar mais ressecadas sim. Prefira os com óleos minerais ou de amêndoas.


Creme para as mãos

COTOVELOS: Vale até usar o mesmo creme dos pés, neles e nos joelhos também.





CORPO: A emulsão com óleo de amêndoas é super recomendada para hidratar a pele nessa época do ano pois mantém a elasticidade em dia. Passe logo após o banho de maneira abundante.





ROSTO: O protetor solar já é um belo aliado, além de necessário para a saúde da pele. A noite, reforce a hidratação com cremes específicos que você pode mandar manipular de acordo com o seu dermatologista. Aproveite também para fazer peelings e outros tratamentos nessa época, já que você não vai se expor tanto ao sol...


creme caseiro para o rosto Receitas caseiras para tirar manchas do rosto


CUIDE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário