terça-feira, 12 de junho de 2012

DICAS DE ROMANCE

LINDO DIA !
Dia dos namorados e a maioria das pessoas fica sem saber o que fazer...E não é necessário gastar muito para agradar o seu amor, afinal, amor de verdade não tem interesse. Então, pense e aja com carinho para agradar em cheio o coração de quem você ama. Anote ai!





Um único botão ou um grande buquê? Não importa, de verdade! Lembrar já faz um bem enorme e receber flor ou flores já desmancha qualquer mulher.





Grave um CD com as músicas que marcaram o romance. Mas espere pelo menos ter um ano de namoro para fazer isso, senão você não terá repertório...




Escreva um cartão - INDISPENSÁVEL - com poucas, mas sinceras palavras. Por mais que a gente saiba que é amada, sempre é bom repetir.





Surpreenda! Um jantar, almoço, lanche, não importa. Tenha um tempo para vocês, seja no cinema ou no restaurante mais chique da cidade, faça jus a data!





Todo mundo gosta de ganhar presente, seja homem ou mulher. Mas antes de comprar o mimo, tenha algumas coisas em mente: Se a sua namorada nunca usou pulseira, não será por sua causa que ela vai começar...Se ela está de regime, errar o número da calça pra mais é quase fatal. E meninas, sejam criativas! Loção pós barba e camisa de time pode ser útil, mas já virou clichê!





Comece a lembrar logo pela manhã da data. Quanto mais cedo você se declarar, mais tranquila será a noite...





Ah, e o mais importante...BEIJE MUITO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário