domingo, 27 de maio de 2012

Mais looks luxo...

Adoro roupas de inverno e acessórios no pescoço que alongam e suavizam a silhueta. Saias longas e botas de cores próximas também ajudam bastante. Confiram essa combinação show!

 A blusa parece uma daquelas meias da época da novela dancing days, lembram? Mas como a echarpe de fitas tem as mesmas cores da blusa, elas ficam super harmônicas.A bolsa é cinza para harmonizar com a saia e custou 50 reais.

A saia longa é sempre um achado, pois alonga as pernas e dão um ar mais chique. Essa eu comprei na feira de malhas por 80 reais, super linda!

 Brincos dourados sempre dão um up, esses são do meu amigo Táiguel Rievers

 Bota escura e de bico fino nos deixam altas e magras...TUDO!!! Comprem botas sempre no verão, as promoções são fantásticas!

Tons escuros nas pernas e quadris disfarçam as gordurinhas, enquanto que cores claras próximo ao rosto iluminam.

 Harmonia total! Essa blusa foi alguém que me vendeu, sorry!

 Anel dourado para não brigar com o brinco.

  Esse anel é desenho meu! Antigo...

 Quase tom sobre tom...Echarpe luxo da Carminha, minha amiga!


E aí, meninas, gostaram? Todas as peças são bonitas e baratas. É fácil se vestir bem, basta ter bom gosto!
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário