sexta-feira, 20 de abril de 2012

A favor da diversão - Dicas e SouBH!

Como somos a favor da diversão, taí a Romã com dicas de programas legais para o fds e a consultora de imagem, Carol Meyer, com sugestões de looks para as moças.
 
Diz a música que quem não gosta de samba, bom sujeito não é.  A máxima também pode se aplicar aos Beatles.  Portanto, a união dessas duas paixões parece ser infalível, não é?!
 
Apostando nesse encontro, músicos-foliões criaram o Bloco Sargento Pimenta.Agora, a releitura carnavalesca dos quatro fabulosos garotos de Liverpool faz a alegria dos belo-horizontinos no Music Hall. Além dos cariocas beatlemaníacos, a noite também conta com os DJs do Alta Fidelidade. Sexta quente para quem quer se acabar na pista. 



Desde o último dia 19, Beagá tem sido presenteada com o melhor da produção musical contemporânea. A 1ª edição do Palavra Som reúne 10 shows, de inéditos como o Urucum na Cara e a reedição de A Outra Cidade (2003), com Kristoff Silva, Makely Ka e Pablo Castro, apontado como o início de tudo. 
As apresentações acontecem na Praça Floriano Peixoto. Música ao ar livre numa das praças mais bonitas e bem cuidadas da cidade. No sábado, Gustavo Amaral é quem abre a programação às 17h. 




Domingo com feiras de gastronomia e artesanato, exposição fotográfica e muita música. De 13 às 22h, além de abrir para a comunidade a comemoração da libertação senegalesa do domínio francês, ocorrida em 1960, a Casa África exibe a nova sede.  Zal Isidra Sissokho (músico senegalês), Vander Lee e Fala Tambor estarão presentes na 9ª edição da Festa de Independência do Senegal.
 



Quer mais opções? Corre lá no SouBH: http://www.soubh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário