quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Algumas coisinhas que dispensamos nos homens...

 Outro dia li as 10 coisas que os homens detestam quando a gente usa.Tipo sapato oxford, unha estampada, calças muito largas, enfim...Para retribuir a gentileza, elaborei uma pequena lista de alguns detalhes que, não detestamos por que somos mais sutis... Dispensamos mesmo!

Meia branca com sapato social: Será que eles acham que não vai aparecer? Ou pior: acham normal? Depois reclamam das meias que sempre ganham no dia dos pais, Natal....Um conselho? Ao invés de reclamar, tirem as meias sociais da gaveta e aprenda a usar!

             

Barra da calça embolada: Desculpa nenhuma! Em cada esquina tem uma loja de consertos de roupa e o preço é bem acessível. Agora, se a namorada, mãe ou alguma outra pessoa se dispuzer a fazer, por favor: nunca deixe a barra das calças jeans sem aquele detalhe, ou senão é melhor nem mexer! IMPERDOÁVEL: clips segurando a bainha...Nem fala que me conhece!!!

Cueca aparecendo e o cofrinho idem: Se você não é skatista nem tampouco tem 14 anos, por favor: Ajuste a cintura da sua calça! Pode ser a cueca box mais linda da Calvin Klein, não importa! Não precisamos de tanta informação assim!

            

Calça jeans + camisa polo + sapato social: Simplesmente horrendo! Camisa polo é esporte e pede um belo sapatênis e calça jeans - com bainha embolada - com sapato social me dá arrepios...

Unhas sujas ou grandes: Só - e somente só - você for músico profissional e precisar deixar as unhas um pouco maiores para dedilhar o seu violão. Suja, nem pensar! Uma única unha grande? Me poupe!

Muito perfume: Homem cheiroso é tudo de bom e merecemos demais. Agora, aparecer como se estivesse caído dentro de um vidro de perfume, ainda por cima doce...Absolutamente dispensável!

Colares e correntes grossas: Valha-me Deus! Por que os homens querem se tornar pit bulls? Mulheres gostam de inteligência, sofisticação e sutileza...Pelo menos as que eu conheço! Troque a sua coleira por um escapulário, amigo. Pequeno. Vamos adorar te proteger!















Muito gel no cabelo: Funciona como o excesso de perfume: afugenta as mulheres! Cabelo é para ser tocado, acariciado, se perder nas nossas mãos...Como fazer isso com um cabelo duro, parecendo crina de cavalo? Além disso, dá uma sensação de sujeira, meio falta de banho mesmo...Irc!

Roupa muito colorida: Bermuda laranja, camiseta estampada em azul e rosa e tênis verde...Exagero? Tem gente que acha lindo! Tenha em mente SEMPRE uma regra: Se uma peça é estampada, a outra é totalmente lisa e, de preferência, em uma cor neutra. Ok, vou facilitar. Entende-se por cores neutras: bege, branco, preto e cinza. Seja homem!
 
       




















Boné: Restrito para garotos, na praia ou locais abertos. Lógico, com a aba virada para frente com o intuito de proteger contra o Sol. Com a aba para trás? Só meu filho Enzo, de 8 anos usa!

Marcas de suor debaixo das axilas: Entendemos que alguns homens suam mais do que outros e nem é por falta de cuidados, mas por problemas até mesmo de saúde. Mas existem formas de amenizar um pouco o problema: Use o desodorante mais potente que achar, de preferência sem perfume para que, quando você começar a suar demais o cheiro não piore. Compre camisas, camisetas, o que for, com pelo menos 70% de algodão. Tecidos sintéticos favorecem - e muito - a transpiração excessiva! Se nada der certo, vá ao médico! Com certeza existe cura para isso! Só não inventaram cura para o mau gosto!

5 comentários: